Responsável por manter o relacionamento com o cliente após a conclusão da venda. O objetivo é garantir a satisfação do cliente, fidelizá-lo e resolver eventuais problemas que possam surgir com o produto ou serviço prestado.
Desejável experiência em atendimento ao cliente;
Desejável vivência com sistema ERP;
Desejável experiência na área industrial;
Curso técnico em mecânica;
Local da vaga - Indaiatuba
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Compressores
ERP
Manutenção Mecânica
Atendimento ao cliente
Benefícios
- Celular Corporativo
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
Denunciar Vaga