Pesquisar as licitações em andamento;
Elaborar orçamentos para participação nas licitações;
Garantir que os orçamentos emitidos estejam dentro das premissas do edital;
Controlar as certidões comumente exigidas pelas licitações;
Elaborar carta-proposta e acompanhar as licitações em que a empresa participa;
Acompanhamento dos pregões eletrônicos;
Organizar a documentação para envio ao órgão contratante;
Acompanhar a homologação da licitação vencida;
Receber o contrato para assinatura e nota de empenho juntamente com o arquivo para produção;
Apoio interno às Consultoras de Vendas;
Participar de reunião do setor comercial.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Intermediário), Espanhol (Básico)
- Veículo próprio
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, LibreOffice, Open Office
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular Corporativo
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
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