Prestar suporte à equipe auxiliando-os no fornecimento de análises de mercado,
tendências, concorrentes e recomendações, bem como apoiar na construção dos planos de ações.
Apoiar na disseminação da cultura data driven e democratização de dados, prestando
apoio às áreas de interface no uso de ferramentas de BI e interpretação de dados.
Auxiliar nas pesquisas e tendências, novidades, apoio em monitorar notícias que possam contribuir para o atingimento dos objetivos estratégicos da empresa.
Conhecer as bases de dados fornecidas pelos parceiros e a partir disso apoiar no desenvolvimento de ferramentas e dashboards que conduzam de forma intuitiva a análise e tomada de decisão pelas áreas de interface.
Realizar tarefas administrativas diversas, como preenchimento de formulários e
relatórios periódicos, alimentação de dados nas ferramentas de uso da área,
processamento de despesas, pedidos de suprimentos de escritório, monitoramento e
lançamento de notas fiscais.
Benefícios:
-. Auxílio- creche
-. Seguro de Vida
-. Auxílio Educação
-. Assistência Odontológica
-. Refeitório no Local
-. Dayoff
-. Vale Alimentação
-. Gympass
-. Assistência Médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Denunciar Vaga