Confirmar presença de alunos em cursos e palestras; Monitorar e realizar transferências de alunos entre unidades; Arrecadar e registrar doações em eventos; Atender clientes presencialmente, por telefone ou e-mail; Gerenciar solicitações de declarações, certificados e acessos a benefícios concedidos em eventos; Comunicar clientes sobre aulas; Conferir e solicitar materiais didáticos; Dar suporte na organização de eventos; Organizar pesquisas de satisfação.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Avançado)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Disponibilidade para viajar
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
organização
Adaptabilidade
Comunicação
Persuasão
Benefícios
- Assistência médica
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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