Responsabilidades:
Identificar oportunidades de negócios potenciais através de prospecção ativa e leads internos da empresa e pesquisa de mercado.
Realizar abordagens qualificadas e estratégicas para leads qualificados.
Colaborar estreitamente com a equipe de vendas para entender as necessidades dos clientes e garantir um alinhamento eficaz.
Agendar reuniões e demonstrações para os Executivos de Contas com potenciais clientes.
Manter registros precisos e atualizados de atividades e informações dos clientes no CRM.
Requisitos:
Experiência comprovada como SDR, preferencialmente em consultoria de e-commerce ou venda b2b consultiva. Mínimo de 2 anos de experiência
Habilidade em identificar oportunidades de vendas e gerar leads qualificados.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma, mas também em equipe.
Conhecimento básico de CRM e outras ferramentas de automação de vendas.
Qualificações Desejáveis:
Formação em Marketing, Administração de Empresas, ou áreas relacionadas.
Familiaridade com técnicas de vendas consultivas.
Conhecimento do ecossistema de e-commerce e suas tendências.
Benefícios:
-. Bônus por resultado
-. Comissões
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
CRM
e-commerce
SaaS
vendas consultivas B2B
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