Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão!
Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa especializada em soluções de TI - com um portfólio de serviços que abrange field support, alocação de profissionais, cabling, projetos de rollout, inventário e moving.
Indo além da tecnologia, queremos entregar com agilidade e especialidade cada solução: Em cada ponto de contato com o cliente, acreditamos que podemos criar conexão e em cada trabalho, queremos gerar performance!
Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo agora:
Técnico de Suporte em Campo
Tipo de oportunidade: Somente para profissionais com empresas – PJ.
Modelo: Atendimento Presencial à um cliente da 3AM IT.
Período: Indeterminado;
Horário Comercial;
Atuar nas imediações de Lorena/SP.
Responsabilidades e Atribuições:
- Troca de SSD e Baixa de imagens;
- Gestão e acompanhamento dos chamados recebidos para atendimentos, conforme escopo e SLA dos clientes.
Qualificações e Requisitos:
- É necessário ter 2 Pen drive 64GB, 1 Pen drive 128 GB, 3 Pen drive 32GB, multímetro e ferramentas para manutenção em notebook e desktop;
- Será um diferencial ter notebook;
- Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara;
- Capacidade de gerenciar múltiplos chamados e projetos simultaneamente, mantendo a qualidade e cumprindo prazos;
- Disponibilidade para início imediato;
- Disponibilidade para horas extras aos finais de semana;
- O técnico deve ter veículo próprio (carro) e CNH B válida.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga