Estamos em busca de um talento para atendimento ao cliente através de: WhatsApp, E-mail e Mídias Sociais.
Para realizar o melhor atendimento do mundo, com empatia queremos mostrar para os nossos clientes que possuímos o atendimento mais incrível que já receberam.
Ramo de Atuação: E-Commerce (Dropshipping) e Infoprodutos
Modelo: PJ
Remuneração: 1.500 + Comissão de 2%
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 09hs. às 18hs. ou das 08hs. às 17hs.
Residir em São Paulo SP
Principais Atividades:
Interagir com as clientes no pré venda (dúvidas sobre, produto, preço e entrega) através de diversos canais : E-mail, WhatsApp, Instagram, Facebook e telefone.
Tirar dúvidas de clientes quanto as atualizações de pedidos: prazo de entrega, código de rastreio e afins.
Tarefas Administrativas: solicitar reenvio, reembolsos, cancelamento, processamento de pedidos e de pedidos.
Experiência Necessárias:
Experiência com atendimento ao cliente.
Técnicas de Vendas.
Desejável: conhecimento em Trello / Asana / Zendesk / Reamaze.
Excell ou Google Sheets.
Google Drive.
É necessário possuir computador ou notebook e internet.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga