Principais Atividades:
- Elaborar plano de atividades de auditoria interna, com periodicidade preestabelecida;
- Executar auditorias internas;
- Aferir a efetividade dos mecanismos de controle instituídos na empresa;
- Verificar o cumprimento das recomendações de auditorias já realizadas;
- Monitorar o cumprimento dos procedimentos, decisões e estratégias definidas pela empresa;
- Inventariar, junto às áreas responsáveis, insumos, itens de almoxarifado, produtos acabados e/ou de revenda;
- Prestar assessoria às demais áreas, em temas referentes à adequação de processos, atividades e demais itens pertinentes;
- Verificar documentações e realizar levantamentos de dados, referentes às solicitações de superiores;
- Executar análise, avaliação e auditoria nos controles e processos contábeis, fiscais, financeiros e de natureza de operacional existente;
- Orientar os levantamentos, verificações e conferências de documentos e contratos firmados pela empresa em todas as áreas;
- Elaborar relatórios e emitir pareceres técnicos referentes a real situação dos controles das áreas auditadas visando fornecer subsídios para a tomada de decisões;
- Elaborar, controlar e manter atualizado o manual interno de auditoria.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Participação nos lucros
-. Refeição no local
-. Vale transporte ou Estacionamento
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Auditoria - Auditoria Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Avaliação de Riscos de Processos e de Negócios
Compliance
Conhecimento sistema Totvs
Controles Internos
Elaboração de relatórios, apresentações e dashboards
Experiência em Auditoria Interna
Identificação e Prevenção de Fraudes
Mapeamento de processos
Denunciar Vaga