Atividades:
Prestar suporte aos clientes da empresa por telefone, e-mail, WhatsApp, entre outros canais, esclarecendo dúvidas e orientando sobre o uso do ERP.
Aprender as configurações do sistema ERP para realizar ações preventivas e corretivas.
Documentar tecnicamente o sistema quando necessário.
Realizar treinamentos online para usuários.
Requisitos:
Experiência anterior na função.
Boa comunicação.
Experiência com sistemas ERP, incluindo módulos financeiros, emissão de NF-e, contabilidade, etc.
Conhecimento básico em tecnologia.
Diferenciais:
Experiência com ERP em áreas como finanças e contabilidade.
Forte vontade de aprender.
Formação:
Desejável Ensino Superior completo ou cursando em áreas como TI, Contabilidade ou Administração.
Curso Técnico em áreas relacionadas também será considerado.
Horário: Segunda a sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.
Salário: Ganhos totais de até R$ 3.500,00.
Benefícios: Vale-Alimentação.
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Reconhecimento por tempo de empresa
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Adaptabilidade
Autonomia e proatividade
Comunicação
Concentração
Eficiência
Excel
Gestão de tempo
Organização
Polivalência
Postura profissional
Denunciar Vaga