Descrição da Vaga:
Estamos contratando um Analista de Suporte N2 especializado em Telecomunicações.
Se você tem experiência com resolução de problemas de telecom, suporte técnico e deseja atuar em um ambiente dinâmico, venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades:
· Atender clientes por whatsapp e por telefone, registrar e documentar todas as interações com clientes em nosso sistema;
· Prestar suporte técnico de nível 1 e 2, realizando o diagnóstico básico e buscando soluções para problemas de conectividade, telefonia e internet;
· Identificar e resolver incidentes simples e repetitivos em redes (configurações de roteadores, switches, modems, etc.);
· Monitorar e verificar o status de redes e serviços, reportando falhas ao time de N3 quando necessário;
· Auxiliar na configuração e ativação de serviços de telecom para clientes;
· Garantir um atendimento eficiente e de qualidade, buscando soluções rápidas e orientando os clientes de forma clara.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
- Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades
Buscamos candidatos com excelente na comunicação escrita e verbal, com capacidade de desenvolver um ótimo relacionamento com o cliente.
Benefícios
- Ajuda de custo
- Vale-refeição
Denunciar Vaga