Emissão e gestão dos termos de responsabilidade de uso de equipamentos
Gestão do inventário de hardware Uniscience e Laboratório
Liberação de acesso para novos usuários na abertura de chamados dentro da plataforma Totvs
Manutenção dos ramais telefônicos
Liberação de acesso ao sharepoint
Criação de e-mail
Encaminhamento de e-mails
Descadastramento e backup de contas de ex-colaboradores
Cotação de novos equipamentos (notebooks, desktops celulares e etc..)
Configuração de novos equipamentos
Remanejamento de equipamentos
Manutenção de hardware em Notebooks e desktops e impressoras
Controle e aquisição de novos toners
Cadastro da facial de novos colaboradores e exclusão de usuários antigos
Gestão do aplicativo de alarme no smartphone inclusão e exclusão de usuários
Manutenção do CPD
Cotação e aquisição de novos serviços relacionados a telefonia fixa e central telefônica
Manutenção das redes sem fio
Suporte técnico a equipe de colaboradores
Configuração de controle de estacionamento
Suporte no Website da empresa, responsável pela manutenção dos dados, updates, atualização de cadastros, preços e configurações na plataforma
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Programação: HTML, JavaScript
- Sistemas Operacionais: Windows
- Outros programas: Servidores de E-mail
Habilidades
Atendimento ao cliente
Comunicação Interpessoal
Organização
Trabalho em equipe
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga