Descrição das atividades:
? Resolver reclamações com foco na experiência do cliente;
? Facilitar a condução das atividades e soluções de problemas junto à equipe;
? Contribuir com o time e áreas internas/externas, esclarecendo dúvidas e passando conhecimento;
? Realizar atividades operacionais com excelência e dentro do prazo;
? Operar plataformas de e-commerce/lojas virtuais;
? Garantir a credibilidade e confidencialidade das informações.
Requisitos:
? Ensino Médio Completo;
? Informática Pacote Office básico
? Ser maior de 18 anos
? R$ 1.515,41 + VT + Alelo (R$ 190,00) + Restaurante no local + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Total Pass + Day Off de Aniversário + Auxílio Creche + Auxílio para Filhos Excepcionais + Parceria com Faculdade e Escola de Idioma + SESC + Seguro de Vida
Número de vagas: 30
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
-
Fala
-
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
-
Mental
Comunicação
Cuidado pessoal
Utilização de recursos da comunidade
Saúde e segurança
Habilidade acadêmica
Lazer
Trabalho
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
-
Psicossocial
-
Reabilitados
-
Intelectual
-
TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga