Como Analista CX você será responsável por:
Desenvolvimento e implementação de iniciativas voltadas para experiência do cliente; Planejamento e execução de estratégias de marketing; Monitoramento de metas e KPIs
Análise de Mercado e Elaboração de relatórios; Relacionamento com parceiros estratégicos; Promoção de eventos e ações.
Requisitos:
Superior em Marketing, Comunicação, áreas correlatas;
Excel intermediário
Vivência no segmento de varejo ou bens de consumo;
Habilidade com técnicas de redação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Denunciar Vaga