Conhecimentos
Desejável Conhecimento na área de Operação de Call Center, Análise de informações geradas e sinalização dos desvios operacionais, Controle de Bases de Dados (Coleta e Armazenagem de Dados), Cálculos Matemáticos, Informática: Excel, Access, Word, Power Point (nível avançado)
Responsabilidades
Fornecer e analisar dados assertivos para a tomada de decisão, propondo ações e análises que favoreçam o aumento de produtividade. Analisar informações geradas e sinalizar os desvios operacionais. Analisar e otimizar cenários operacionais. Garantir acompanhamento das demandas e entragas de RH.. Desdobrar metas operacionais que visam alavancar a receita e reduzir custos.
Experiência
6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas.
Formação
Ciências Humanas ou Exatas
Benefícios:
-. Gympass
-. Auxílio Educação
-. Auxílio creche
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
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