Conceituada indústria em Novo Hamburgo busca profissional com experiência em Trade Marketing e Inteligência de Mercado:
Preferencialmente com experiência no mercado B2B.
Envolvimento nos programas de sell in e out no Brasil, direto e indireto;
Participação na construção da estratégia e gestão dos principais KPIs para os canais de venda do Brasil;
Suporte ao Marketing na construção das premissas de volume, distribuição, canais de vendas, estratégia de lançamento, elaboração do pacote de lançamento de inovações para vendas/clientes e desdobramento de volumes por canal/regional;
Definição da estratégia de portfólio e sortimento ideal por canal/região;
Controle e monitoramento da estratégia de preço das marcas e planos de mitigação;
Condução do processo de desenvolvimento e execução do Plano de MPDVs e Promopacks das marcas;
Definição do calendário promocional prioritário para orientar as negociações de Vendas;
Análises constantes de performance de negócio e mercado, garantindo insights para aumento de sell in/sell out, controle de ruptura, preço, aumento de espaço, melhoria de visibilidade da marca, market share e alavancagem do mix de produtos;
Responsável por identificar as oportunidades por canal, conduzindo as estratégias de distribuição e execução das categorias;
Gestão da equipe de Merchandising e atendimento em loja;
Apoio à área Comercial no desenvolvimento dos planos de JBP e direcionamento do investimento no calendário promocional nos clientes;
Responsável pelo guia de execução comercial com as orientações relacionadas à execução do calendário Comercial.
Vaga CLT, híbrida.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga