Atividades exercidas pela função
Manter relacionamento com clientes internos
Atuar na sustentação e entrega novas solicitações em soluções disponibilizadas aos nossos clientes internos;
Sugerir melhorias nos produtos e soluções existentes;
Garantir o versionamento dos códigos no repositório;
Desenvolvimento de interfaces de integração (API, WebServices);
Desenvolvimento de novos sistemas legados (Python, Java, JavaScript, HTLM, etc)
Análise de incidentes e Implementar solução de causa raiz;
Apoio na implementação de soluções de sistemas que atendam aos processos de negócios, dimensionar requisitos funcionais, zelar pelo relacionamento com fornecedores e viabilizar manutenção e suporte;
Capacitar usuários na utilização das soluções, bem como também zelar pelo cumprimento da política de segurança da informação;
Elaborar documentação técnica e manuais dos sistemas em operação, através de matriz de responsabilidades;
Analisar e executar a criação de planos de ações para eliminar falhas existentes entre os sistemas, juntamente com os Key Users das áreas;
Prover suporte e sustentação.
Requisitos e qualificações
Requisitos
Superior em Desenvolvimento de Sistemas completo
Inglês fluente
Desejável experiência com metodologia Itil e Scrum, ERP Protheus da TOTVS Fluig e aplicações web/mobile
Conhecimento do Sistema Operacional Linux
Morar próximo a Barra da Tijuca
Benefícios:
-. PLANO ODONTOLOGICO
-. PLANO DE SAÚDE
-. VT
-. VR
-. VA (DEPOIS DE 90 DIAS)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
- Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Denunciar Vaga