Responsabilidades:
- Gerenciamento de Tickets (P1/P2/P3): Realizar análises de Alteração Cadastral, reanálise do holder, e lidar com dúvidas relacionadas a banking.
- Criação/Alteração de Usuário no Dashboard: Gerenciar acessos e realizar alterações para garantir a continuidade do acesso dos parceiros.
- Acionamentos no Slack: Responder prontamente a prioridades, esclarecimentos e urgências mencionadas, especialmente quando o cliente está irritado.
- Gestão de Acessos: Coordenar a abertura de chamados para acessos de novos colaboradores, ajudando na configuração.
- Treinamentos: Conduzir treinamentos para novos colaboradores para integrá-los nas atividades diárias.
- Documentação de Processos (POP): Criar e atualizar a documentação interna para assegurar práticas consistentes.
Comportamentos Esperados:
- Forte orientação ao cliente e habilidades de comunicação.
- Capacidade de gerenciar várias tarefas e priorizar as urgentes.
- Aprendizado contínuo e adaptação às mudanças de processos.
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Vale refeição
Número de vagas: 7
Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
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