Nosso cliente líder no setor de serviços logísticos, especializado em transporte aéreo,
rodoviário e armazenagem, está em busca de um profissional Analista de Logística
Comex para integrar a equipe.
Atividades:
Realizar o atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais,
solucionando dúvidas e problemas relacionados ao transporte de cargas;
Registrar e acompanhar todas as interações e interações de clientes no
sistema interno;
Manter contato com as áreas internas (operacional, logística e comercial) para
garantir o cumprimento dos prazos e qualidade dos serviços oferecidos;
Elaborar relatórios e indicadores de atendimento, propondo melhorias para
melhoria de processos;
Atuar no gerenciamento de ocorrências e tratativas, desde o
acompanhamento de entregas até a solução de eventuais problemas de
transporte.
Requisitos:
Ensino superior cursando ou completo em áreas relacionadas;
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou SAC, preferencialmente em
transportadoras ou empresas de logística;
Habilidade para lidar com situações de pressão e resolução de problemas;
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade de organização e de trabalho em equipe;
Conhecimento intermediário em Excel e sistemas de CRM será um
diferencial.
Benefícios:
-. Excelente pacotes de Benefícios
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Logística; Ensino Superior
Denunciar Vaga