ANALISTA DE PLANEJAMENTO JR
Responsabilidades:
Planejamento e Análise: Desenvolver e monitorar planos de demanda e capacidade para garantir que a operação de cobrança atenda às metas de serviço e eficiência tanto externas quanto internas;
Relatórios e Indicadores: Criar relatórios detalhados sobre desempenho, incluindo métricas como tempo médio de atendimento, nível de serviço, taxas de abandono, recuperação e eficiência da carteira;
Colaboração: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de operações para garantir que as metas externas e internas sejam entregues;
Requisitos:
Graduação Superior Completa ou em Curso;
Conhecimento intermediário a avançado em Excel;
Experiência prévia em planejamento e análise de call center de cobrança ou em funções similares;
Conhecimento sólido de ferramentas de análise de dados e softwares de planejamento;
Desejável conhecimento em discador callflex e CRM Néctar;
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar com diversas equipes.
Pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas.
Plano de saúde e odontológico (co-participativos)
VR: R$ 24,43 por dia
VA: R$ 200,00
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Cobrança
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga