Facilitar a integração de novos clientes, garantindo uma implantação organizada para os serviços da Temp Log.
Estar alinhado com as áreas administrativas e a equipe operacional (transporte e/ou armazém) para assegurar que todas as especificações do cliente sejam asseguradas.
Monitorar continuamente a execução dos serviços contratados, garantindo que os padrões de atendimento sejam cumpridos.
Acompanhar, monitorar e analisar os ticktes de atendimento tratados pelo Suporte ao Cliente na resolução de ocorrências, dúvidas e problemas de forma eficiente.
Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar melhoria nos serviços prestados.
Trabalhar em colaboração com as equipes administrativas e de operações para implementar melhorias com base nos feedbacks dos clientes.
Manter um relacionamento proativo com os clientes, garantindo o sucesso da jornada dele com a Temp Log;
Prospectar de forma recorrente clientes pontuais visando o aumento de volumetria das entregas mês a mês e a conversão deles para um contrato de prestação de serviço mensal.
Elaborar cotações;
Buscar oportunidades para venda de serviços adicionais que agreguem valor a operação dos clientes;
Abastecer o funil de pós-venda no CRM incluindo todas as oportunidades de novos negócios e atividades realizadas com os clientes.
Elaborar relatórios e análises de performance de atendimento para apresentação em reuniões com clientes.
Assegurar que todas as comunicações recebidas do Transporte e Armazém sejam alinhadas previamente com os clientes (atrasos de embarques, cortes, feriados, etc).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Finanças
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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