Somos uma loja especializada no varejo e locação de artigos ortopédicos e hospitalares, oferecendo uma ampla gama de produtos voltados para a saúde e bem-estar.
Nós, enquanto equipe Vitamed, temos a missão de proporcionar soluções de alta qualidade e eficácia para os nossos clientes. Priorizamos o melhor atendimento, garantindo que cada cliente receba um serviço personalizado, atencioso e eficiente, assegurando que encontrem exatamente o que precisam para melhorar sua qualidade de vida.
Se você é uma pessoa apaixonada pelo atendimento ao público, altruísta e comunicativo, essa vaga é para você!
Localização: R. Nossa Sra. de Fátima, 611 - Santa Paula, São Caetano do Sul - SP, 09540-100
Regime de contratação: CLT
Principais Responsabilidades
Atendimento ao cliente com cordialidade e eficiência.
Organização da loja.
Organização e reposição de produtos.
Proatividade na identificação das necessidades dos clientes.
Manutenção e arrumação do espaço de vendas.
Suporte nas atividades de locação de artigos ortopédicos e hospitalares
Requisitos
Experiência mínima de 1 ano em atendimento
Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente
Organização e praticidade no dia a dia
Capacidade de trabalhar em equipe
Horário de Funcionamento
Estamos contratando para os dois turnos: Manhã (8h00 às 17h00) e tarde (9h30 às 18h30)
Segunda a Sexta das 8h00 às 18h30
Sábado das 08h às 14h
Fases de candidatura
Inscrição via site e avaliação do currículo
Entrevista on-line
Teste de Perfil
Entrevista presencial
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Saúde - Instrumentação Cirurgica
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa oratória
Comunicação
Empatia
Gentileza
Benefícios
Denunciar Vaga