• Contribuir com aumento de venda e rentabilidade da bandeira, através da captação de clientes,
atendimento e negociação de serviços turísticos como transporte, hospedagem, seguro e outros;
• Assessorar o cliente da bandeira, através de recomendações sobre destinos, períodos,
documentações, custos e informações pertinentes;
• Assistir e acompanhar integralmente o cliente da bandeira, por meio da identificação e resolução
de problemas com o serviço contratado, condução de cancelamentos, remarcações e reembolsos;
• Contribuir com o fortalecimento da marca, através da participação em eventos do segmento,
divulgação de serviços e contato com operadores turísticos;
• Executar e acompanhar a atualização de sistemas da bandeira, através da inclusão de dados de
clientes, documentos e procedimentos relacionados a venda;
• Contribuir com a oferta de experiência de compra positiva ao cliente da bandeira, através do
atendimento e suporte via e-mail, telefone, WhatsApp e demais meios de comunicação.
Benefícios:
-. Plano Odontológico
-. Seguro de Vida
-. Alimentação na empresa
-. Vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Hotelaria, Turismo - Viagens
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Desejável conhecimento em Microsoft Office
Desejável conhecimento em sistemas GDS - (Global Distribuition System)
Desejável Ensino Superior Completo em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas.
Noções em Programas de Fidelidade em Cias Aéreas e Grupos Hoteleiros
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