O quê?
Onde?

Vendedor De Loja

EMPRESA CONFIDENCIAL
Mauá - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 set

1) Atendimento aos clientes presencial e online de clientes (redes sociais e whatsapp) a) Delivery, via Sacolas seguindo os procedimentos da loja b) Interagindo com clientes do café e em eventos da loja c) Ligações quentes (para contatos interessados e ativos na base da loja) e frias (para contatos inativos e captados) em base própria e na da loja; d) Online nas redes sociais pessoal e da loja, via email e whatsapp; d) Pós-venda e divulgação de promoções, eventos da loja, café e parceiros; e) Anotar características das vendas para retomar contato diariamente e confirmar assertividade no uso ou presentes; f) Envio de novidades (fotos e informações sobre coleções, marcas, promoções e novidades) g) Divulgação de eventos da loja e patrocinados pela loja e seus parceiros (fortalecer networking); h) Ligações em datas comemorativas (aniversário, dia da profissão, Dia das Mães, pai etc.) 2) Rotina operacional de loja a) Limpeza leve diária das áreas de atendimento e recepção de clientes (já contamos com visitas semanais de profissionais de limpeza); b) Auxiliar na exposição de mercadorias em loja e nas vitrines, sempre as mantendo dobradas, penduradas e organizadas de acordo com as estratégias definidas, i) Conferir etiquetação; ii) Conferir e atualizar frequentemente grades de estoque iii) Conferir limpeza e bom estado da peça e se necessário encaminhar para tratamento das mesmas (lavagem, devolução etc) c) Negociação e fechamento de vendas (formas de pagamentos, parcelamento) de acordo com políticas da loja. d) Auxiliar toda equipe em prol do alcance de Meta de vendas. 3) Controle de mercadorias - entrada de mercadorias; i) Receber e conferir caixas ii) Auxiliar quando possível na montagem das grades; iii) Auxiliar na etiquetação; iv) Estocar e organizar as peças no estoque; v) Expor as mercadorias para vendas; b) Controle de Agendamento, Envio e Retorno de Remessas para Demonstração; c) Recebimento de trocas, devoluções e gestão de qualidade (defeitos) com retorno e notificação constante para clientes; d) Controle de Envio e retorno para clientes de Alfaiates e Ajustes em peças; e) Participar de auditoria de Estoques f) Remarcação de preços; 5) Suporte em produção de conteúdo, controle de vendas e pedidos virtuais a) Participar de produção de fotos; b) Gestão de pedidos e atendimento de compradores virtuais; c) Suporte em divulgação das venda virtuais e na gestão de relacionamento com compartilhamento e produção de fotos, vídeos e divulgação de novidades e promoções; e) Participar da produção de conteúdo de eventos, café e demais ações e categorias. Postura esperada: Limpeza e organização o espaço de trabalho; Apresentação pessoal profissional de acordo com um ambiente de moda, Cordialidade com clientes e foco em resultado, vendas e lucratividade; Compromisso, transparência e ética ao lidar com entradas e saídas de valores e produtos;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares