Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do Silício.
Temos uma equipe diversa de mais de 4.000 profissionais formada pelo Top 1% dos talentos de tecnologia do mundo, trabalhando remotamente em cargos de impacto global.
Ao se candidatar para este cargo, você está dando o primeiro passo em um processo que vai além do comum. Nosso objetivo é alinhar suas paixões, habilidades, e expectativas às nossas vagas, colocando você no caminho para desenvolver uma carreira de sucesso excepcional.
Buscamos um Analista de Suporte de TI para se juntar à nossa equipe interna de Help Desk e fornecer suporte técnico e consultoria aos usuários de TI. Esta é uma excelente oportunidade para ser um dos membros-chave de nossa equipe de Engenharia e se posicionar para oportunidades únicas de crescimento na carreira.
Responsabilidades:
- Apoiar profissionais na resolução de problemas técnicos via e-mail, telefone e Jira.
- Solução de problemas de computador.
- Compra de hardware.
- Administração de cartões de segurança de edifícios.
- Manutenção geral de escritórios e hardware.
Esperamos que você tenha:
- Experiência em cargos similares em uma empresa que possui um Help Desk interno.
- Experiência com Windows 10, Mac OS, Android, AWS e Networking.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; habilidades interpessoais e de apresentação.
- Organizado e orientado a detalhes.
- Capacidade comprovada de trabalhar em equipe e de forma independente.
- Capacidade de trabalhar em vários projetos simultaneamente com uma entrega eficaz.
O que oferecemos:
- Modalidade 100% remota - trabalhe de qualquer lugar.
- Excelente remuneração em USD ou na sua moeda local, como preferir.
- Hardware para você trabalhar de casa.
- Horários flexíveis - faça seu próprio horário.
- Licença parental remunerada, férias, e feriados nacionais.
- Ambiente de trabalho inovador e multicultural.
- Colabore e aprenda com o Top 1% global dos talentos de cada área.
- Ambiente de apoio com mentoria, promoções, desenvolvimento de habilidades, e diversas oportunidades de crescimento.
Junte-se a uma equipe global onde seus talentos excepcionais podem se destacar!
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Avançado)
Habilidades
Agile
Atenção ao Cliente
Help Desk
TI/Tecnologia da Informação
Lean
Denunciar Vaga