O quê?
Onde?

Trabalhe De Casa Analista De Suporte De TI

4,4
184 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
Home office
6 out

Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do Silício. Temos uma equipe diversa de mais de 4.000 profissionais formada pelo Top 1% dos talentos de tecnologia do mundo, trabalhando remotamente em cargos de impacto global. Ao se candidatar para este cargo, você está dando o primeiro passo em um processo que vai além do comum. Nosso objetivo é alinhar suas paixões, habilidades, e expectativas às nossas vagas, colocando você no caminho para desenvolver uma carreira de sucesso excepcional. Buscamos um Analista de Suporte de TI para se juntar à nossa equipe interna de Help Desk e fornecer suporte técnico e consultoria aos usuários de TI. Esta é uma excelente oportunidade para ser um dos membros-chave de nossa equipe de Engenharia e se posicionar para oportunidades únicas de crescimento na carreira. Responsabilidades: - Apoiar profissionais na resolução de problemas técnicos via e-mail, telefone e Jira. - Solução de problemas de computador. - Compra de hardware. - Administração de cartões de segurança de edifícios. - Manutenção geral de escritórios e hardware. Esperamos que você tenha: - Experiência em cargos similares em uma empresa que possui um Help Desk interno. - Experiência com Windows 10, Mac OS, Android, AWS e Networking. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; habilidades interpessoais e de apresentação. - Organizado e orientado a detalhes. - Capacidade comprovada de trabalhar em equipe e de forma independente. - Capacidade de trabalhar em vários projetos simultaneamente com uma entrega eficaz. O que oferecemos: - Modalidade 100% remota - trabalhe de qualquer lugar. - Excelente remuneração em USD ou na sua moeda local, como preferir. - Hardware para você trabalhar de casa. - Horários flexíveis - faça seu próprio horário. - Licença parental remunerada, férias, e feriados nacionais. - Ambiente de trabalho inovador e multicultural. - Colabore e aprenda com o Top 1% global dos talentos de cada área. - Ambiente de apoio com mentoria, promoções, desenvolvimento de habilidades, e diversas oportunidades de crescimento. Junte-se a uma equipe global onde seus talentos excepcionais podem se destacar!

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Agile
Atenção ao Cliente
Help Desk
TI/Tecnologia da Informação
Lean
Denunciar Vaga

Outras vagas similares