Obs.: Vaga temporária: O projeto de Rollout téra duração de 4 a 6 meses.
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
Responsabilidades e atribuições:
Como será o seu dia a dia:
O atendimento do Analista de Rollout tem por objetivo ser responsável pela condução das atividades necessárias para as trocas dos desktops e notebooks. Os Analistas devem seguir os procedimentos técnicos e orientações formais aprovados pelo cliente para a execução das atividades previstas no rollout dos desktops e notebooks;
O atendimento do Analista de Rollout tem por objetivo ser responsável pela condução das atividades necessárias para as trocas dos desktops e notebooks. Os Analistas devem seguir os procedimentos técnicos e orientações formais aprovados para a execução das atividades previstas no rollout dos desktops e notebooks.
Compartilhar com os Analistas N3 e N4, detalhes quanto aos procedimentos já efetuados em relação aos chamados, que deverão estar registrados e encaminhados no Ligeiro Smart;
Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
Manter atualizada a documentação dos ativos sob suas responsabilidades nas localidades;
Instalar e substituir hardware e periféricos nas estações de trabalho, seguindo as diretrizes, normas e procedimentos implementados no (desktops e notebooks);
Movimentação / Remanejamento físico dos desktops, notebooks e acessórios (ex.: docking station, teclado, mouse, monitor etc.);
Instalação dos services packs e hotfixes (homologados) nas estações de trabalho;
Instalação, configuração e suporte de softwares, mediante procedimento elaborado pelas áreas responsáveis;
Instalar, configurar e suportar o Microsoft Outlook em smartphones corporativos e tablets particulares dos colaboradores;
Não instalar softwares não homologados e que não possuem licenças disponíveis (ilegais), salvo expressamente autorizado;
Realizar a gestão do estoque de materiais e equipamentos colocados à disposição para a execução do Rollout. Esta coordenação contempla, mas não se limita, às seguintes atividades: inventário de materiais e equipamentos, pedido de aprovação para uso de materiais, controle de movimentação patrimonial, obtenção da assinatura de termo de responsabilidade de equipamentos, descarte, embalagem e identificação dos equipamentos com defeito e abaixo do patamar mínimo.
Serão realizadas auditorias para conferência do estoque e controle de materiais/equipamentos, repondo o estoque em caso de erros ou inconsistências as suas expensas;
Manter a organização nos depósitos de equipamentos, bem como zelar pela movimentação dos bens patrimoniais de acordo com os padrões, procedimentos e ferramentas tecnológicas padronizados.
Requisitos e qualificações:
Formação:
Curso superior concluído ou em andamento em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou bacharelado correlato na área de Tecnologia da Informação.
Treinamentos Comprovados:
Treinamento comprovado em sistemas operacionais Microsoft e Office para computadores
Experiência:
Experiência em atividades de atendimento a microcomputadores e periféricos, abrangendo insta
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
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