O quê?
Onde?

Técnico De Suporte De Help Desk

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 2.290,00 (Bruto mensal)
Home office
11 set

Prestar atendimento via telefone, e-mail e acesso remoto sobre software de automação comercial. Realizar a instalação do software e aplicar treinamento para novos clientes. Salário: 2.290,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, PLR e VR (Cartão Caju) Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h ou das 9h às 18h, sábado das 8h às 13h, em esquema de plantão de escala de revezamento. Local de trabalho: Home Office Experiência no ramo do comércio varejista ou distribuidoras de produtos e com atendimento ao cliente. Conhecimento em infraestrutura de informática e configuração de rede.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Banco de dados: Firebird
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Windows
  • Outros programas: ERP
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Participação nos lucros
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares