Viva a experiência SONDA
Aqui você transforma sua carreira!
Por que fazer parte da SONDA?
Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos Técnico de Suporte Campo que queira aprender e transformar sua carreira.
Nesta função você irá
Trabalhar em conformidade com os padrões de segurança e regulamentações aplicáveis.
Manutenção corretiva, preventiva, instalação e remanejamento de impressoras multifuncionais e multimarcas, atendimentos microinformática em geral, atendimento remote hands se necessário.
Realizar todos os treinamentos técnicos disponibilizados, conforme política da empresa.
Conhecimentos de básico em elétrica/eletrônica, informática e noções de Redes.
Atendimento em campo, com deslocamento para atendimento presencial no site do cliente.
Controle de despesa de deslocamento, preenchimento de planilhas de deslocamento e gastos de combustível, estacionamento, pedágio, etc., prestação de contas de acordo com as políticas da empresa.
Garantir o cumprimento dos SLAs de atendimento e solução, posicionar/atualizar, o status e andamento dos seus chamados junto a equipe de ticket manager, com comunicação constante.
Experiência em atendimento em campo ao usuário.
Disponibilidade de viagens frequentes e grandes deslocamentos diários.
Ideal se você tiver:
Ensino médio completo.
Residir na cidade a ser contratado.
Relacionamento interpessoal.
CNH categoria B ou acima definitiva válida.
Obrigatória garagem para guardar de carro, se alugado pela empresa.
Modalidade de trabalho: CLT – Campo
Local: São Carlos / SP
Horário de trabalho 09h às 18h (5x2 - folga nos finais de semana)
O que você pode esperar de nós?
Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos?
SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
E muito mais!
+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA
#LI-ONSITE
Benefícios:
-. Auxílio combustível
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale-refeição
-. Seguro de Vida
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar Vaga