Nós da Coca-Cola FEMSA Brasil somos responsáveis pela produção e distribuição das suas bebidas favoritas!
Atividades:
Responde por cumprir e capacitar os demais colaboradores para também cumprir a legislação, procedimentos internos de segurança do trabalho e requisitos Coca-cola.
Responsabilidades: Treinar colaboradores e terceiros nos conceitos e módulos de segurança do trabalho.
Realizar diálogos e inspeções de segurança nas áreas de trabalho.
Analisar e liberar trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.
Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.
Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo a participação na realização de simulados com atendimento a vítimas, plano de abandono, combate a incêndio e vazamentos, entre outros.
Asseguração do cumprimento de requisitos e legislação.
Assegurar a manutenção do sistema de combate a incêndio e de atendimento a emergências.
Interagir com a equipe de saúde na investigação de ocorrências, na realização de TRACOM (Trabalho Compatível) e na condução do PCA (programa de conservação auditiva).
Preencher e encaminhar aos órgãos competentes as CAT (comunicações de acidentes de trabalho).
Planejar, executar e controlar o processo eleitoral da CIPA (comissão interna de prevenção de acidentes) e sua documentação ao longo de toda a gestão.
Participar do planejamento e realizar a SIPAT (semana interna de prevenção de acidentes).
Realizar as avaliações de riscos ambientais para a elaboração do PPRA (programa de prevenção de riscos ambientais) conforme determinação da liderança.
Obter os dados da segurança do trabalho para preenchimento do PPP (perfil profissiográfico previdenciário).
Realizar testes de novos equipamentos de segurança e EPI (equipamentos de proteção individual), treinar usuários no uso e higienização e fiscalizar o uso.
Realizar a investigação de acidentes e incidentes e participar da CIAS (comissão interna de avaliação de sinitros).
Apoiar a brigada de incêndio nas capacitações, re-capacitações e nas reuniões periódicas.
Cumprir o levantamento de perigos e riscos e implantar as ações necessárias, solicitando a atualização do mesmo em caso de mudanças de processo.
Contribuir na definição de características técnicas de serviços e produtos a serem adquiridos via suprimentos. Participar do programa comportamento seguro, treinando líderes, acompanhando quando necessário a aplicação dos check lists e monitorando resultados.
Emitir solicitação de pagamento de serviços e produtos e controlar os mesmos.
Executar outras atividades correlatas à função.
Outros requisitos:
Formação: Ensino Médio completo/Técnico em Segurança do Trabalho completo
Conhecimentos Técnicos: Pacote office intermediário
Experiência Desejável: Experiência na área de Segurança do Trabalho
Outros: CNH B
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Segurança - Segurança
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Segurança do trabalho; Curso Técnico
Habilitação para dirigir (Categoria B)
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