A KAVAK é uma empresa global com operações no Brasil, México, Argentina e Turquia. Somos a startup privada mais valiosa da América Latina e o 1º unicórnio mexicano. Investimos em talentos, ideias, infraestrutura e tecnologia para continuar revolucionando a compra e venda de carros no mundo.
Queremos garantir que nos rodeamos dos melhores talentos, acreditamos no valor da diversidade e das diferenças e buscamos ter uma equipe inclusiva.
Como equipe, gostamos de imaginar o impossível e trabalhar juntos para alcançá-lo. Sabemos que só alcançando o sucesso de cada um, podemos construir a história de sucesso da KAVAK. Se você está procurando projetos desafiadores e disruptivos e quer trabalhar em um ambiente de constante inovação e desafios, a KAVAK é o seu lugar!
Junte-se a nós como Técnico de Pós Vendas.
Missão:
Realizar o atendimento presencial de clientes que chegam na loja buscando atendimento do veículo em Garantia. O informando sobre os processos, próximos passos da jornada deste veículo. Além de trabalhar em conjunto com os times de pós-vendas e operações, para manter a sinergia das informações passadas para o cliente.
Atividades:
Atendimento ao Cliente: Receber e atender clientes que necessitem de assistência em veículos dentro do prazo de garantia, explicando o processo e o escopo da cobertura.
Processo de Garantia: Coletar, organizar e submeter documentação necessária para reclamações de garantia, assegurando que todas as normas e requisitos sejam atendidos.
Interação com o time Operacional: Manter comunicação contínua com o departamento técnico para resolver dúvidas técnicas e agilizar aprovações de garantia.
Entrega Técnica: Ajudar o cliente a entender tudo que foi feito no veículo após o reparo, assegurando que todas as dúvidas foram sanadas.
Requisitos:
Ensino Superior/Técnico Completo com ênfase em conhecimento mecânico de automóveis.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
Conhecimento Pacote Microsoft Office (Ferramentas Google)
Desejável Experiência prévia, preferencialmente no setor de pós-vendas/garantia.
Habilidades requeridas:
Habilidade de comunicação excepcional, tanto escrita quanto verbal.
Capacidade de resolver problemas de forma ágil e eficiente.
Conhecimento técnico sobre veículos seminovos.
Disponibilidade para trabalhar presencialmente.
Empatia e habilidades interpessoais para lidar com diferentes perfis de clientes.
A jornada de trabalho: Segunda à Sábado das 09h00 às 17h20, presencial na região de Barueri.
Motivado por fazer parte desta missão e nos ajudar a construir o resto da nossa história?
Junte-se a nós!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Mecânica; Curso Técnico, Engenharia mecânica/mecatrônica; Ensino Superior
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