O quê?
Onde?

Técnico De Informática JR

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 ago

Atividades: Realizar suporte remoto e presencial, respondendo ao cliente sobre os problemas técnicos relacionados a hardware, software e rede, podendo realizar visita à clientes. Responder chamados de suporte técnico escalando para outros grupos de suporte, se necessário. Documentar etapas de solução de problemas e descrever detalhadamente incidentes e pedidos dos clientes. Requisitos: Desejável experiência comprovada na função de Help Desk e Service Desk. Diferencial: Cursos de especialização: ITIL, CCNA - CISCO, LPI-LINUX, FORTINET, ZABBIX, PFSENSE, CONHECIMENTO BÁSICO EM SERVIDORES. Formação Técnica ou Superior nas áreas relacionadas a TI (cursando ou concluída). Essencial ter bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, ser proativo e disponibilidade para eventuais trabalhos aos finais de semana e feriados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
  • Disponibilidade para viajar
  • Programação: Erlang
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, FreeBSD, Linux, Solaris, UNIX, Windows, IBM OS, NetBSD, NT 4.0, VMS, JavaOS
  • Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy, ERP, CRM
Habilidades
abertura para inovações
trabalho em equipe
visão de negocio
Capacidade Analítica
Comunicação
Organização
Resolução de Conflitos
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares