O quê?
Onde?

Suporte Técnico Nível I

Vitória - ES
R$ 1.400,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 jan

Estamos à procura de profissional disposto a desafios, que goste de identificar e resolver problemas,que se identifique em trabalhar próximo ao cliente e que possua forte senso de trabalho em equipe e cooperação. Você fará parte de uma equipe que presta suporte técnico em ambiente de TI para clientes em todo território nacional, local ou remotamente. O time está em grande crescimento e você poderá se desenvolver conosco. Esta vaga é específica para atuação presencial. Você será responsável por: Garantir o atendimento ao cliente e sua satisfação; Atendimento e resolução em sistemas operacionais; Você será o(a) facilitador(a) entre as necessidades do cliente; Pesquisar as soluções existentes através da base de conhecimento. Para ter sucesso nessa posição você precisa: Curso técnico completo em cursos relacionados a tecnologia da informação; Carteira de habilitação B; Habilidade de comunicação e iniciativa; Ótima lógica; Noções de sistemas operacionais: Windows Pro (desktop) e Windows Server; Noções de rede, firewall, switches e roteadores; Noções de servidores: File Server; Noções de Active Directory (AD) e Azure Active Directory (Azure AD); Noções de aplicativos: Microsoft Office; Vivência em suporte técnico em serviços de tecnologia da informação. São diferenciais para essa vaga: Certificação(ões) Microsoft em Microsoft 365 e/ou Microsoft Azure; Conhecimentos em Linux; Curso superior na área de tecnologia em andamento; ITIL. Vantagens de trabalhar na PRODUTIVIT: Ambiente de trabalho descontraído; Ambiente propício ao desenvolvimento profissional; Desconto em novo curso superior ou pós-graduação em rede parceira; Day off no mês do seu aniversário; Programa de capacitação junto aos parceiros PRODUTIVIT; Incentivos em processos de certificações Microsoft; Voucher mensal para estudos em Microsoft Azure; Cultura de feedback; Auxílio refeição e/ou alimentação; Seguro de vida; Planodesaúde.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Benefícios
  • Assistência médica
  • Bônus por resultado
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares