Procuramos por um profissional para encorpar o nosso time de Suporte Técnico de Software ERP.
Se você é apaixonado por tecnologia, essa vaga é para você!
Você será responsável por atuar diretamente auxiliando os usuários dos nossos sistemas, tendo como principais objetivos a solução de problemas e explicação de dúvidas.
Confira abaixo as principais atividades da vaga:
Atender nossos clientes e parceiros através de ferramentas de chat e telefone, com o objetivo de prestar um atendimento de qualidade.
Tirar dúvidas dos clientes referentes ao uso das nossas soluções, por meio dos canais de atendimento disponibilizados.
Fazer instalação de sistema e configuração de sistema ERP.
Atendimento aos clientes para instalação de Certificado Digital, para pessoas físicas e jurídicas.
Criar, editar e customizar layouts de impressões.
Fazer conversão e/ou correção de banco de dados, bem como gerar e/ou restaurar backups.
Realizar procedimentos de redes e configurações no Windows.
Solucionar os erros que nossas soluções possam apresentar e/ou reporta-los ao setor de desenvolvimento para que o mesmo possa realizar as devidas correções.
Fazer atualizações de rotina das nossas soluções em nossos clientes.
Dar instruções aos clientes sobre a forma correta de uso de cada solução contratada.
Utilizar ferramentas internas para atendimento e controle do mesmo.
Atender os nossos clientes e parceiros com o máximo de atenção e zelo.
Fazer instalação e configuração de equipamentos como impressora, balanças, etiquetadoras etc.
Utilizar sistemas de acesso remoto.
Possibilidade de ir presencialmente nos clientes para dar treinamento ou atendimento.
O que seria um grande diferencial para essa vaga? (não restritivo)
Conhecimento em SQL.
Conhecimento de algoritmo e programação (qualquer linguagem).
Conhecimento em ERP.
Os requisitos mínimos para essa vaga, são:
Ensino médio completo.
Curso técnico completo ou ensino superior completo ou cursando na área de Informática.
Conhecimento intermediário de Windows (log, firewall, compartilhamento de pasta/dispositivos etc)
Conhecimento básico de rede (IP fixo/dinâmico, abertura de porta em roteador etc)
O que oferecemos?
Possibilidade real de crescimento dentro da área de tecnologia.
Plano de saúde completo da Cemeru. (após período de experiência)
Mobilidade via Flash (vale transporte).
Almoço em restaurantes conveniados.
Convênio com o SESC
Day Off (folga no mês do aniversário)
Salário e Condições:
Salário fixo: 1.715,16
Área de atuação: Suporte Técnico.
Local: Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ.
Regime de contratação: CLT
Carga horária: dias úteis, das 9 às 18h.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
- Assistência médica
- Refeição no local
- Vale-transporte
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