O quê?
Onde?

Suporte Técnico

Salvador - BA
R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 set

Atender e resolver chamados técnicos, tanto presencialmente quanto remotamente; Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software, sistemas operacionais e redes; Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de TI; Instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos e outros softwares; Auxiliar na configuração e manutenção de redes locais e equipamentos de comunicação; Documentar procedimentos, soluções e criar relatórios de atendimento; Fornecer suporte e treinamento básico aos usuários finais. Requisitos:

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Ativação de serviços de telefonia VOIP, Internet e TV, monitoria de incidentes de dispositivos dos clientes, etc;
Capacidade de resolver problemas técnicos de forma rápida e eficaz;
Certificações em TI (como CompTIA A+, Microsoft Certified Professional) são um diferencial.
Conhecimento em manutenção de hardware e periféricos;
Conhecimento em redes TCP/IP, camada OSI, roteamento básico, VLAN'S, IPBX, SIP.
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e/ou Linux;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Experiência anterior em suporte técnico ou áreas relacionadas;
Experiência com redes (LAN, WAN, Wi-Fi) e seus componentes;
Habilidade para trabalhar em equipe e gerenciar prioridades;
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares