O quê?
Onde?

Supervisorde Atendimento

4,4
5.216 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
2 out

Responsabilidades: Realizar gestão de Equipe; Atuar com processos e analises Segmento bancário; Atuação com Backoffice e Atendimento Receptivo/Ativo; Gerenciar Relatórios e Indicadores Operacionais; Produtividade e Faturamento; Apresentações de resultado junto ao Cliente e Gestão Interna. Requisitos e qualificações: Ensino Superiro completo; Experiência em Gestão de Equipes; Gestão de indicadores e Kpis Operacionais (TO, SLA, ABS, TMT, TMR); Pacote Office Intermediário.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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