O quê?
Onde?

Supervisor(A) De Telemarketing

Salvador - BA
R$ 1.733,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 out

Estimado(a) Candidato(a), Nós da RENEES - AGÊNCIA DE RECRUTAMENTO & SELEÇÃO estamos à procura de um Supervisor de Telemarketing para um de nossos clientes em um setor em expansão. Acreditamos que você é o candidato ideal para este cargo, com suas habilidades comprovadas em liderança, comunicação efetiva, gestão de desempenho, planejamento e organização, e conhecimento técnico. Além disso, sua capacidade de resolver problemas, foco no cliente, adaptabilidade e flexibilidade, inteligência emocional, habilidades de negociação e persuasão, gestão de conflitos e diplomacia, análise de dados e relatórios, foco em resultados, habilidades interpessoais, orientação ao cliente, conhecimento de normas e regulamentos, habilidade de treinamento e desenvolvimento, planejamento estratégico, trabalho sob pressão, e cultura de feedback positivo são altamente desejáveis para este cargo. Como Supervisor de Telemarketing, você será responsável por liderar e gerenciar uma equipe de telemarketing e Telepesquisa, garantindo o cumprimento dos objetivos de vendas, fornecer feedback e orientação aos membros da equipe, e manter relacionamentos positivos com clientes e parceiros. Se você está entusiasmado com esta oportunidade e se sente qualificado para este cargo, por favor, envie sua candidatura através do nosso site. Acompanhe as instruções no site para garantir que sua candidatura seja enviada corretamente. Escala e Benefícios: Escala 6x1 ( segunda a Sábado) Vale Alimentação: 17,50 (diário) Vale Transporte Comissão Premiação Agradecemos sua consideração e esperamos ter notícias suas. Equipe de Recrutamento da RENEES - AGÊNCIA DE RECRUTAMENTO & SELEÇÃO

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Adaptabilidade e Flexibilidade
Análise de Dados e Relatórios
Capacidade de Resolver Problemas
Comunicação Clara e Eficaz
Conhecimento de Normas e Regulamentos
Conhecimento Técnico
Cultura de Feedback Positivo
Foco em Resultados
Foco no Cliente
Gestão de Conflitos e Diplomacia
Gestão de Desempenho
Habilidade de Treinamento e Desenvolvimento
Habilidades Interpessoais
Inteligência Emocional
Liderança e Gestão de Equipe
Negociação e Persuasão
Orientação ao Cliente
Planejamento e Organização
Planejamento Estratégico
Trabalho sob Pressão
Denunciar Vaga

Outras vagas similares