O quê?
Onde?

Supervisor(A) Merchandising

4,5
3.302 avaliações
Santa Maria - RS
Salário a combinar
Presencial
27 set

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Incentivar a comunicação aberta e sincera demonstrando interesse por ideias e opiniões , de modo a avaliar sugestões e negociar soluções, com o objetivo de manter um a boa relação de trabalho e a equipe motivada ; Monitorar o trabalho de sua equipe e atuar como consultor nos PDV s , acompanhando e realizando visitas aos principais clientes ,a fim d e identificar suas necessidades, propor soluções para alavancar e melhorar o desempenho das vendas e , divulgar a imagem da empresa e dos produtos por ela comercializados; Avaliar oportunidades e ameaças compreendendo a dinâmica do ambiente, oferecendo subsídios /alternativas para que a equipe melhore seu planejamento de vendas e alinhe as ações e atividades no mercado com as estratégias pré - definidas pela empresa , além de supervisionar e incentivar a busca da cobertura dos produtos pré - definidos por segmento a fim de atender o mercado dentro dos padrões pré - estabelecidos; Monitorar a participação da empresa e de seus produtos no mercado , acompanhando a atuação da concorrência e levantando informações no mercado que subsidiem a tomada de decisões; Comunicar para a equipe as estratégias da empresa e seus desdobramentos em ações , analisando diariamente os relatórios de vendas e repassar a execução dos itens de foco , reforçando os pontos fortes e fracos , afim de garantir sua correta execução no mercado; Realizar negociações de preços e vendas de grandes volumes , contratando espaços publicitários e para exposição de produtos , identificando e provendo a abertura de postos de troca com o objetivo de criar parcerias , incrementar as vendas e explorar outras formas de divulgação e exposição dos produtos; Monitorar os itens de controle da área e a efetividade das negociações efetuadas n o mercado, acompanhando as ocorrências de retorno de produtos , ausência de pedidos ou entrega incorreta, buscando a diminuição dos índices de não conformidade, a melhoria na presta çã o de serviços e conseque ntemente nos resultados da empresa; Identificar, processar e transformar em aç ões corretivas os principais indicadores , planejando e identificando as prioridades , de forma a atender às metas nos prazos pré - estabelecidos; Acompanhar os principais indicadores chaves de performance ( KPI’S ) definidos pela gerência e dispostos nos quadros de gestão à vista , com o objetivo de organizar o trabalho e atender aos prazos pr é - estabelecidos ; Acompanhar os itens de coberturas e indicadores do FCE, atingir a meta e garantir o resultado anual. · Atuar como coaching encorajando e valorizando a participação de cada pessoa da equipe, identificando e desenvolvendo seus pontos fortes e fraco s ; Responder pelo fluxo de documentação relativo a crédito , cadastro e concessão de ativos . · Realizar reuniões de feedback para verificação das rotinas , com o objetivo de minimiza r o s gaps dos processos chave de execução, das competências e das condutas necessárias , a fim de alinhar e delegar atribuições aos seus liderados . REQUISITOS NECESSÁRIOS Formação: Superior Completo em Administração ou correlatas; Desejáveis: Conhecimentos em pacote office; CNH B (Definitiva)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Externa

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
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