O quê?
Onde?

Supervisor De Vendas | Afirmativa Para PCD

Todo Brasil
Salário a combinar
PcD Presencial
4 set

Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro! Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa. O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas, 2 centrais de produção, 6 centros de distribuições e 1 contact center. Essa variedade de negócios nos permite estar presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos. Nossas 13 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seus desejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam e marcam a vida de cada um. Se você tem o desejo de #fazertudodarcerto, prepare-se para se apaixonar! NOSSO PROPÓSITO: Alimentar a vida de cada brasileiro com sabores, experiências e momentos incríveis, promovendo o acesso democrático à alimentação, com produtos de qualidade a um preço justo, garantindo a lucratividade e perenidade do negócio. Esta é uma vaga exclusiva para PCD's. NOSSO DESAFIO: Garantir um atendimento de qualidade, ofertando produtos de venda qualificada e sugestiva de acordo com os padrões da marca, proporcionando a melhor experiência de consumo e bons resultados de vendas para a loja. O QUE FAZER PARA TUDO DAR CERTO: • Assegurar a limpeza, manutenção e a organização do seu setor na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela Rede e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja. • Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança e transmitindo os conhecimentos para os cargos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente. • Realizar plano de venda de acordo com metas, campanhas e validade de produtos, direcionando sua equipe para que as ações de vendas (qualificada e sugestiva) ocorram de forma adequada e em conformidade com o padrão da Rede • Assegurar o menor índice de reclamação, por meio do bom atendimento realizado pela equipe, serviço rápido e o controle da qualidade dos produtos enviados para o cliente. Garantindo a solução de problemas e/ou repasse da informação de possível irregularidade para a liderança. •Contribuir com os setores sob sua responsabilidade, a fim de garantir a boa operação da loja. • Garantir que os equipamentos, como máquinas de cartões e palms, estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou de troca. • Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja. • Acompanhar a preparação da loja, identificando e solucionando possíveis problemas que possam afetar nas vendas, garantindo também, a conformidade nos elementos de Comunicação/. Marketing (book PDV). • Impulsionar e cobrar da equipe de vendas as ofertas de campanhas, promoções e programas vigentes. • Gerir a equipe de vendas, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereço PARA ISSO, É NECESSÁRIO: • Ensino médio completo ou cursando; • Conhecimentos em atendimento ao cliente. Somos uma empresa que acredita na igualdade e no respeito. Um lugar que incentiva a candidatura de todas as pessoas, independente de idade, gênero, religião, etnia, deficiência, aparência física, orientação sexual e qualquer outro fator.

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares