Supervisor de Telemarketing II (Back Office | Cobrança)
PRÉ – REQUISITOS:
Desejável Ensino Superior Completo ou cursando;
Desejável experiência com as áreas de Back Office ou Cobrança;
Contact Center;
SAP Intermediário;
Pacote Office Intermediário;
Habilidade de planejamento analítico;
Habilidade na comunicação;
Desejável Leis e Regulamentações do setor elétrico;
Liderança e gestão de pessoas;
Gestão voltada para Visão Cliente;
Residir em Araraquara;
ATIVIDADES:
1) Realizar atividades da rotina da supervisão tais como: controles administrativos, apoio técnico
ao atendente, dentre outros.
2) Gerir a força de trabalho, garantindo aderência as premissas do dimensionamento.
3) Realizar feedbacks periodicamente e criar planos de desenvolvimentos para o aprimoramento
dos resultados individuais e da equipe.
4) Acompanhar os indicadores legais e de qualidade diariamente para garantir o cumprimento das
obrigações contratuais.
5) Gerir atividades de alta complexidade, assegurando a assertividade nas tratativas dentro dos prazos acordados
com os clientes.
6) Promover a solução das solicitações dos clientes, acompanhando todo o workflow até a finalização.
7) Retroalimentar a cadeia de processos, apontando aos clientes os processos críticos visando melhoria contínua.
8) Zelar pelo bom clima organizacional enfatizando sistematicamente as causas do Programa de Transformação.
A SUA ENERGIA FAZ A CPFL!
Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.grupocpfl.com.br/rh/cpfl-diversa
Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Backoffice
Contact Center
Microsoft Office Intermediário
SAP Intermediário
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