diversos.
a) Assumir responsabilidades funcionais inerentes a supervisão nos locais onde não houver supervisor designado;
b) Responder pela conformidade e qualidade dos procedimentos com os quais interage;
c) Responder pelas metas individuais decorrentes dos acordos de trabalho e avaliação de desempenho profissional;
d) Responder pelo bom funcionamento e manutenção dos equipamentos, dispositivos e materiais colocados sob sua guarda;
e) Responder pelo cumprimento das ordens de serviço para as quais for designado;
f) Responder pelo autodesenvolvimento e manutenção dos níveis de competências necessários às atividades exercidas;
g) Acompanhar procedimentos de manutenção em dispositivos e equipamentos eletroeletrônicos, inclusive de processamento e de telecomunicações;
h) Efetuar coleta, reposição ou substituição de suprimento ou peças em equipamentos eletroeletrônicos, inclusive de processamento e de telecomunicações;
i) Executar atividades de suporte em ambientes de operação, visando à continuidade do processo produtivo e à conservação de equipamentos, instalações e materiais;
j) Preparar e digitar minutas, correspondências, memorandos, tabelas, mapas e outros documentos, observando a correção e a limpeza do trabalho;
k) Preencher guias e formulários, inclusive eletrônicos, relativos aos serviços e necessidades da área;
l) Manusear, manter, conferir e organizar documentação e arquivos físicos e virtuais;
m) Efetuar cálculos envolvendo tabelas e planilhas de dados;
n) Elaborar gráficos, tabelas e relatórios a partir de dados fornecidos ou coletados;
o) Realizar contatos internos e externos para recebimento e prestação de informações sobre os processos de trabalho;
p) Emitir parecer técnico conclusivo sobre os processos e serviços de sua unidade;
q) Interagir com informações estruturadas em listas de verificação para possibilitar a identificação de situações-problema de ocorrência mais frequente;
r) Interagir com normas internas, normas técnicas e padrões, contextualizando e circunstanciando sua aplicação às necessidades do local e do momento;
s) Comunicar-se com público interno e externo para compor quadro de referência e permitir a implementação de ações necessárias e suficientes para a resolução de problemas;
t) Observar no seu desempenho profissional e conduta pessoal o preconizado no Código de Ética da Companhia;
u) Atuar em conformidade com ordens de serviço, mandatos específicos, padrões e instruções codificadas;
v) Discernir sobre riscos de acordo com a área de qualificação;
w) Prestar e receber informações sobre as condições de eficácia, eficiência, qualidade e conformidade dos procedimentos, equipamentos e materiais com que interage.
Benefícios:
-. VT, VR, Convênio médico e Odontologico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
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