O quê?
Onde?

Supervisor De Operação

4,3
20.845 avaliações
Governador Valadares - MG
Salário a combinar
Presencial
3 out

Requisitos: - Desejável ensino superior em andamento. - Disponibilidade de horário: 15:40 às 23:44 - Experiência em telemarketing; - Experiência com banco é um diferencial; - Desejável experiência em gestão de equipe, incluindo fornecimento de feedbacks e desenvolvimento da equipe. - Capacidade demonstrada de acompanhamento e controle de metas operacionais, controle de absenteísmo, turn over, NR17, periódicos, etc. - - Habilidade em elaborar e participar de reuniões de resultados e alinhamentos com clientes internos e externos. - Compromisso em garantir resultados de qualidade e produtividade, e acompanhamento dos indicadores de qualidade dos operadores. Responsabilidades: - Liderar e gerenciar uma equipe de operadores, fornecendo orientação, treinamento e feedback contínuos. - Monitorar e acompanhar as metas operacionais, garantindo o cumprimento dos objetivos e indicadores de desempenho. - Tratar com ponto dos colaboradores, garantindo a justiça e transparência no processo. - Elaborar e participar de reuniões de resultados e alinhamentos com clientes internos e externos. - Garantir a qualidade e produtividade dos serviços prestados, acompanhando e avaliando os indicadores de desempenho dos operadores. - Assegurar o cumprimento das normas de segurança e saúde no trabalho, especialmente a NR17. Se você é um líder motivado, com fortes habilidades de comunicação e resolução de problemas, e está à procura de um desafio em um ambiente dinâmico e em constante evolução, então este é o cargo perfeito para você. AEC Centro de Contatos oferece um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Para se candidatar, envie seu currículo atualizado para nosso departamento de Recursos Humanos. Apenas candidatos qualificados serão contatados para entrevistas. Benefícios: -. Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte, Auxilio Creche/Babá

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Desejável Ensino superior em andamento; Gestão de equipe: feedbacks e desenvolvimento da equipe; Acompanhamento e controle de metas operacionais, controle de absenteísmo, turn over, NR17, periódicos, dentre outros; Tratativa de ponto dos colaboradores;
Elaborar e participar de reuniões de resultados, participar de reuniões de alinhamentos com clientes internos e externos;
Garantir resultados de qualidade e produtividade, e acompanhamento dos indicadores de qualidade dos operadores.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares