O quê?
Onde?

Supervisor De Help Desk

São Paulo - SP
R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 out

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de realizar: ? Implementar e monitorar melhorias no controle de estoque e inventário para evitar perdas. ? Realizar auditorias contínuas e checagens regulares para manter a precisão dos dados do inventário. ? Supervisionar a equipe de TI, assegurando que todos os processos do balcão sigam conforme o planejado. ? Desenvolver relatórios e controles de inventário utilizando Excel (nível intermediário/avançado). ? Verificar o inventário de outros escritórios da firma e garantir que as informações estejam alinhadas aos relatórios. ? Gerir o relacionamento com diferentes equipes para garantir a fluidez dos processos operacionais. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que procuramos em você? ? Disponibilidade para viagens a outros escritórios da firma. ? Conhecimento intermediário/avançado em Excel (fórmulas, Tabelas Dinâmicas, entre outros). ? Conhecimento em rotinas de TI, incluindo Service Desk e Help Desk; ? Experiência em coordenação de equipes de Help Desk e Service Desk, com foco em suporte ao cliente, resolução de problemas técnicos e gerenciamento de incidentes. ? Experiência com gestão de SLA, atendimento de múltiplos níveis de suporte e escalonamento de tickets. SOFT SKILS ? Proatividade; ? Dinamismo; ? Resiliência Benefícios: -. Vale alimentação -. Vale Refeição -. Seguro de Vida -. Auxílio farmácia -. Vale transporte -. Gympass -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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