O quê?
Onde?

Supervisor De Experiência Ao Cliente (Vendas)

São Paulo - SP
R$ 2.274,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 jan

Se você acredita em liderar pelo exemplo e quer fazer parte de um ambiente colaborativo, inovador e que valoriza a diversidade, o seu lugar é na #INOVE! Principais atividades: -Monitorar e auditar os atendimentos da equipe; -Garantir o cumprimento das metas de produtividade; -Gerenciar a rotina administrativa do seu time; -Aplicar feedbacks sobre desempenho e comportamento; -Executar atividades e procedimentos relacionados à sua função. Requisitos essenciais: -Conhecimento intermediário no Pacote Office; -Experiência em Gestão de Pessoas; -Habilidade analítica; -Perfil acessível e empático. Diferencial: -Experiência na gestão de equipes de Vendas; -Ensino Superior completo ou cursando em áreas de gestão. Detalhes da vaga: -Contratação CLT; -Presencial; -Jornada de trabalho: Segunda a sábado -Período: jornada parcial. Benefícios: -. Parceria com instituições de ensino -. Parceria com escolas de idiomas -. Convênio com Nutricionistas -. Conexa -. Vale Transporte -. Seguro de Vida -. Convênio com Psicólogo -. Auxílio aos colaboradores com filhos PCD -. Vale Refeição (Caju) -. Wellhub/Gympass -. Auxílio creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares