O quê?
Onde?

Supervisor Call Center Crédito Consignado

Osasco - SP
R$ 3.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 set

Supervisionar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento das metas e regras estabelecidas; Aplicar treinamentos à equipe, alinhando procedimentos e esclarecendo dúvidas sobre produtos, sistemas e normas operacionais; Acompanhar os indicadores de desempenho por meio de relatórios; Identificar oportunidades de melhoria nas abordagens aos clientes; Aplicar feedback's aos operadores; Garantir o uso eficaz dos softwares disponíveis; Elaborar o planejamento de vendas por vendedor. Habilidades de gestão e liderança de pessoas; Capacitação motivacional e orientação da equipe; Excelente comunicação oral e escrita para garantir uma comunicação clara e eficaz; Agressividade comercial para identificar oportunidades e tomar ações que impulsionem os resultados; Iniciativa para propor melhorias e solucionar problemas de forma eficaz; Empatia e habilidades de relacionamento interpessoal para promover um ambiente de trabalho colaborativo; Superior completo ou em andamento em gestão comercial ou áreas afins; Experiência em uso do pacote Office e softwares de call center; Exigência de experiência como supervisor em call center; Exigência de experiência com venda de crédito consignado.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares