O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center Ativo (Vendas)

3,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
176 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
2 set

ATIVIDADES: - Responder pela execução e acompanhamento dos processos e indicadores de sua área de atuação, a fim de garantir o atingimento dos resultados, com foco em qualidade, prazo, custo e melhoria continua. - Apoiar a equipe no alinhamento dos procedimentos de televendas, esclarecimento de dúvidas dos produtos, sistemas e processos da operação e construindo soluções; - Acompanhamento das entregas de produtividade e suporte em geral as rotinas do time de televendas, realizar treinamentos com time, gestão de conflitos e atendimento aos clientes; - Ser ponto focal de comunicação entre setores, a fim de agilizar e melhorar as etapas do processo de vendas; - Aplicar feedback na equipe, acompanhar andamento de metas diariamente, elaborar planilhas de controles, relatórios gerenciais e de indicadores, atuando no mapeamento das rotinas, propondo sugestões de melhorias nos processos da área para atualização das ITs, dando suporte ao gestor direto. REQUISITOS: Ensino superior completo em Gestão Comercial, Administração e áreas afins; Indispensável ter experiência com vendas por telefone, de no mínimo 6 meses, e gestão de equipes. Ser resiliente, motivado e comunicativo. VAGA 100% PRESENCIAL ATUAÇÃO NO BAIRRO ANCHIETA - ZONA NORTE/POA O QUE OFERECEMOS: Vale-transporte Vale-alimentação ou Vale-refeição Assistência médica e odontológica Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares