O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento - Temporário

4,4
10.444 avaliações
Fortaleza - CE
R$ 2.054,00 a R$ 2.510,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 ago

DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: · Realizar gestão da equipe ; · Acompanhamento dos indicadores e processos da área; · Garantir entrega de indicadores de resultados (Aderência, TMA, PCA, Perda, Produtividade, Qualidade, Treinamento e NIP); · Gestão e desenvolvimento da operação (fechamento de folha, treinamentos motivacionais, campanhas de incentivos a equipe, feedbacks etc.); · Propostas de melhoria para os processos da área. DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: · Superior Completo em Administração ou áreas afins; · Domínio das rotinas e processos de call center; · Domínio no Pacote Office; · Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;s · Período de 90 dias. Benefícios: -. Totalpass -. Auxílio Creche -. Seguro de Vida -. Vale Transporte -. Assistência Médica -. Vale Alimentação -. Assistência Odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Gestão de pessoas
Orientação para Resultados
Pacote office
Visão Analítica
Denunciar Vaga

Outras vagas similares