O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO BÍLINGUE | LAPA

4,4
37.901 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.600,00 (Bruto mensal)
Home office
14 ago

Você SUPERVISOR DE ATENDIMENTO em Operações em CALL CENTER quer trabalhar para um dos maiores aplicativos de entretenimento do mundo? UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR (NÓS, A TP) e para um cliente que realmente pratica o conceito de Personalização do Atendimento onde independente do skill o grande foco é a PAIXÃO pelo cliente? Acho que essa é sua graaande oportunidade! Quer saber do que você precisa para concorrer? ~NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA na área, pois no dia a dia são muitos desafios de GESTÃO além dos controles de indicadores que vão cobrar de você AÇÕES EFETIVAS. ~ Ter FOCO TOTAL na satisfação do cliente de maneira CRIATIVA e INOVADORA, que saiba transformar o atendimento em uma experiência marcante. Mas tem que levar seu time para esse caminho, OK? INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS: ~ É para trabalhar PRESENCIALMENTE na LAPA ~ E a ESCALA é 6x1, com as folgas alternadas entre os finais de semana. ~Inglês avançado E aí? SE ENCAIXA? Então continue sua inscrição :) Benefícios: -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Auxílio creche -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Assistência odontológica

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares