Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições: ?Atuará com atendimento de retenção de clientes que solicitam o cancelamento de produtos e serviços;
Atender com empatia, utilizando linguagem adequada, tratando o cliente com paciência, cortesia e clareza, com o objetivo de mantê-lo com o produto;
Compreender o motivo do cancelamento e argumentar frente às objeções demonstradas pelo cliente, utilizando linguagem simples e as informações disponíveis na Intranet;
Verificar e realizar as ofertas disponíveis nas ferramentas de atendimento;
Certificar-se que todas as informações previstas em procedimento foram fornecidas ao cliente e que houve a devida compreensão;
Registrar os procedimentos e apontamentos realizados durante o contato com o cliente nas ferramentas de atendimento;
Alcançar os indicadores de Qualidade (CSAT, NPS, etc).
Salário:?1.320,00 + Benefícios + Plano de carreira
Horários:?08:00 - 22:00
Escala:?6x1 folgas alternadas | 06:20
Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:?Barra Funda - SP
REQUISITOS NECESSÁRIOS
Ser maior de idade;
Ensino Médio Completo;
Experiência com atendimento ao cliente na área de Vendas;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Barra Funda - SP.
BENEFÍCIOS
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas à partir das 22h)
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Auxílio Creche
-. Seguro de vida
-. Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h)
-. Participação nos Lucros ou Resultados
-. Convênio com empresas parceiras
-. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
-. Desconto em produtos
-. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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