O quê?
Onde?

Secretária - Concessionária

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
62 avaliações
Barueri - SP
R$ 2.168,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 ago

Atividades: Responsável por recepcionar visitantes, direcionar os clientes para o setor que procuram, fazer atendimento telefônico e organizar os documentos pertinentes à recepção, prestar serviços de apoio ao cliente, sendo facilitadora entre o cliente e as áreas internas da empresa e prestar apoio à assistente de vendas e vendedores. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao público; Diferencial conhecimento no Sistema SAP, ou sistemas relacionados. Pacote Office nível básico.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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