Você fará parte do time de Growth da Belfort, que compreende as equipes de vendas, marketing, Customer Success e Onboarding da empresa.
O SDR Será responsável por prospectar novos clientes por meio de ligações, disparo de e-mails e social media (Linkedin). Seu objetivo é o de qualificar as possíveis demandas da sua carteira de prospects e conectá-los com novas oportunidades de negócio semanalmente.
Responsabilidades e atribuições#Conhecimentos importantes para a posição:
- Educação: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Vendas ou áreas relacionadas é preferencial.
- Experiência: Experiência anterior em vendas, prospecção ou atendimento ao cliente é exigido.
- Habilidades: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de persuasão.
- Tecnologia: Experiência com ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot, Pipedrive) e habilidades em Microsoft Office.
- Perfil Pessoal: Proatividade, organização, orientação para resultados e habilidades de resolução de problemas.
??#Desafios que você vai encontrar:
- Prospectar novos clientes (Via telefone; E-mail; Linkedin e Social Selling);
- Mapear os principais desafios dos clientes e conectar com a soluções da Belfort;
- Agendar reuniões entre leads qualificados e o time de vendas, garantindo que todas as informações relevantes sejam transmitidas.
- Ser o braço direito e ter muito alinhamento com os Gerentes de Contas;
- Alimentar nosso CRM com as interações realizadas diariamente de acordo com processos estabelecidos;
- Estudar nossas soluções produtos e metodologias de vendas;
- Gerar relatórios e fornecer feedback sobre o desempenho das atividades de prospecção e qualidade dos leads.
Requisitos e qualificações
#Conhecimentos importantes para a posição:
- Educação: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Vendas ou áreas relacionadas épreferencial.
- Experiência: Experiência anterior em vendas, prospecção ou atendimento ao cliente é exigido.
- Habilidades: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de persuasão.
- Tecnologia: Experiência com ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot, Pipedrive) e habilidades em Microsoft Office.
- Perfil Pessoal: Proatividade, organização, orientação para resultados e habilidades de resolução de problemas.
Benefícios:
-. Vale alimentação, vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Representação Comercial
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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